Macramê é uma técnica que usa fios e nós feito com as mãos e juntos formam modelos de diversos tipos.

Aqui neste blog tem algumas peças que fiz com muito carinho e passo adiante essa experiência de usar a arte como uma terapia.

Esclarecimento


Gente !

Visitem meu outro blog www.coisasdaluzilda.blogspot onde coloco todas as novidades inclusive de macramê.

Obrigada pela visita e comentários.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Colar de Fio Encerado

Colares com fio encerado e mandala de metal com contas

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por seguir o meu blog...
adorei o seu blog Parabéns são lindos seus trabalhos. To seguindo o seu.
bjooosss...

Cidynha.

Mabel Cristina disse...

Olá , parabéns pelo lindo blog e pelos belos trabalhos. Adoro macramê, mas ainda não cosegui aprender. Quem sabe ainda não faço uma tornozeleira.

Abraços
Mabel

Sandy disse...

Olá amiga os seu trabalhos são lindos parabéns
Bjos

MCG disse...

Hola Luzilda!! me encantó el collar!! pasá por mi blog, te dejé un premio a tu creatividad. Besos, Ma. Cristina

Unknown disse...

Olá Luzilda!!!

Amei seu Blog, também faço algumas coisas em artesanato e quero aprender macramê!!!
Meu email é cecibastos@hotmail.com, adoraria trocar idéias contigo!!!
Boa sorte e que os anjos te iluminem!!!!!!!!
céci

Powered By Blogger
Visite também meu outro blog - www.coisasdaluzilda.blogspot.com