Macramê é uma técnica que usa fios e nós feito com as mãos e juntos formam modelos de diversos tipos.

Aqui neste blog tem algumas peças que fiz com muito carinho e passo adiante essa experiência de usar a arte como uma terapia.

Esclarecimento


Gente !

Visitem meu outro blog www.coisasdaluzilda.blogspot onde coloco todas as novidades inclusive de macramê.

Obrigada pela visita e comentários.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bolsa de Rami

O Rami natural dá um efeito bem hippe ... Muito lindo!
A modelo ficou encantada e claro fiz a foto ... Minha amiga Gesdete Obrigada pela pose.

Um comentário:

Odelita disse...

Oi,Amiga!
Adorei a bolsa muito linda.
Eu estou tentando aprender macramê
quando sair alguma coisa quero sua opinião...Rsrs.

Um braço com carinho.
Odelita

Powered By Blogger
Visite também meu outro blog - www.coisasdaluzilda.blogspot.com