Macramê é uma técnica que usa fios e nós feito com as mãos e juntos formam modelos de diversos tipos.

Aqui neste blog tem algumas peças que fiz com muito carinho e passo adiante essa experiência de usar a arte como uma terapia.

Esclarecimento


Gente !

Visitem meu outro blog www.coisasdaluzilda.blogspot onde coloco todas as novidades inclusive de macramê.

Obrigada pela visita e comentários.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Centro de Mesa

O centro de mesa eu comprei na Oxala artesanatos, bordado a máquina e usei linha Camila Fashion verde e branca para as bordas.
Usei o ponto festone e duplo para compor as franjas Já está encomendado para a minha amiga Doris ........

5 comentários:

Káthia Marchand disse...

Lu minha querida,
Que trabalho mais lindoooooooo!
Demais!
Meus parabéns! Está lindo e elegante. Adoro verdinho, juntou a cor, o trabalho lindo ... uau! Sem palavras!


Beijos, Káthia.

Teresa disse...

Ola! Luzilda
que encanto este trabalho de macramé!!!
amei!!!
sei perfeitamente quanto ele deve ter sido trabalhoso, Parabéns amiga.
Bjos no coração
Teresa Grazioli

Raimundo disse...

Oi Lu parabéns pelo seu trabalho...e estou com saudades...bj...Alexandre - Pelotas/RS

Denise disse...

Oi, Lu!
Que lindo que está teus tarabalhos e o blog está supimpa! Parabéns menina! Que o Sol brilhe sempre em sua vida!
Bjs

Unknown disse...

Olá amiga,Parabéns, adorei todas as peças, ficaram maravilhosas, esse em verde ficou deslumbrante.

Ah!!! vou te mandar uma receita de cachicol em croche, eu fiz ficou muito lindo, assim vc terá mais uma opção.
Beijos

Marilda

Powered By Blogger
Visite também meu outro blog - www.coisasdaluzilda.blogspot.com