Macramê é uma técnica que usa fios e nós feito com as mãos e juntos formam modelos de diversos tipos.

Aqui neste blog tem algumas peças que fiz com muito carinho e passo adiante essa experiência de usar a arte como uma terapia.

Esclarecimento


Gente !

Visitem meu outro blog www.coisasdaluzilda.blogspot onde coloco todas as novidades inclusive de macramê.

Obrigada pela visita e comentários.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cinto

Feito com fios encerados nas cores marrom, bege e marfim, com fivela de metal.

Um comentário:

Denise disse...

Oi, Lu!
Como vc tbm gosto de macramê e tenho um blog só de bolsas de crochet e macramê.Porém, como estou impossibilitada de trabalhar, há um ano ele está parado, mais estou perto de voltar a ativa aos poucos.E como te descobri esta semana, já te coloquei no meu blog novo, que é o de peças encontradas pela net a fora.Estou passando por aqui hoje, para te informar que deixei um MIMO para tu lá no blog; passa e pega ok?
Um maravilhoso FDS! Muita saúde,paz e luz sempre!
DL/Recife/PE

Powered By Blogger
Visite também meu outro blog - www.coisasdaluzilda.blogspot.com