Macramê é uma técnica que usa fios e nós feito com as mãos e juntos formam modelos de diversos tipos.

Aqui neste blog tem algumas peças que fiz com muito carinho e passo adiante essa experiência de usar a arte como uma terapia.

Esclarecimento


Gente !

Visitem meu outro blog www.coisasdaluzilda.blogspot onde coloco todas as novidades inclusive de macramê.

Obrigada pela visita e comentários.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bolsa

Produzida com fios de polipropileno nas cores marfim, bege e marrom, 35x30.

2 comentários:

Denise disse...

Oi, Lu!
Te descobri hoje e amei seu blog.Parabéns!
Eu tbm gosto de fazer macramê, de preferencia bolsas.Tenho um blog só de bolsas, o qual está parado há mais de 1 ano, por isto criei este outro de peças pescadas na net.Adorei esta bolsa,
vc a fez?Uma mega maravilhosa semana!Muita saúde,paz e luz sempre!Ah! já fazes parte do meu blog.

Káthia Marchand disse...

Eu sou apaixonada por bolsas, e esta está demais!!!!


Parabéns!!!

Powered By Blogger
Visite também meu outro blog - www.coisasdaluzilda.blogspot.com